brasil evipnet

Inscrições Abertas para o Curso Sistema GRADE: graduação da certeza no conjunto final da evidência e força de recomendação para tomada de decisão em saúde.

25/04/2024

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), por intermédio da Diretoria Executiva de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS), e do Ministério da Saúde (MS), através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), torna público e informa a abertura das inscrições aos interessado(a)s em participar, na condição de aluno(a), do Curso Sistema GRADE: graduação da certeza no conjunto final da evidência e força de recomendação para tomada de decisão em saúde.

O objetivo do Curso Sistema GRADE é capacitar profissionais, gestores e pesquisadores para a utilização da ferramenta Grading of Recommendations Assessment, Development and Evaluation (GRADE) de acordo com as publicações científicas do grupo GRADE.

O curso será disponibilizado online, por livre demanda a todos os interessados(a)s em ATS, e possui carga horária de 30 horas.

  • Inscrições: 14/07/2022 a 30/11/2023
  • Duração do curso: 14/07/2022 a 31/12/2023

Para mais detalhes sobre o curso e requisitos de inscrição, confiram o edital na íntegra pelo link abaixo!

Links

Outras notícias